quinta-feira, 23 de julho de 2015

PALAVRAS DE UMA LEITORA DE LUA DAS FADAS

A leitora Priscila Luciani, estudante de Letras, me mandou o depoimento dela sobre a experiência com meus livros. E eu fiquei muito emocionada!

Como autora, eu simplesmente vou ao céu quando vejo que consegui levar mais pessoas comigo para os mundos onde vivo e fazê-las se apaixonar, vibrar, se emocionar.

Como parte da Linhas Tortas, eu fico genuinamente feliz em ver nosso trabalho reconhecido. Tudo o que é feito na Linhas Tortas é feito por nós, Ricky, Eddie e Renato. Do conteúdo à entrega nos correios, então fazemos com muito carinho, muito cuidado, e ficamos muito felizes quando alguém percebe isso, como ontem, quando uma leitora também ligou para agradecer ao Renato pela encomenda dela que chegou. Gente, eu AMO MUITO TUDO ISSO! Segue o depoimento da Priscila.

É longo, mas vale muito a pena! A foto é dela!



"Sempre fui apaixonada por livros, desde pequena devorava coleções de contos de fadas que pegava emprestado no colégio, e tal "hábito" perdura até hoje. No entanto, sempre gostei de livros de autores estrangeiros, já que gosto do SURREAL, de histórias que me levem a lugares distantes, castelos encantados, me façam desvendar mistérios e me tirem do mundo real. Quanto aos autores brasileiros, nunca fui muito adepta, não que eu os esteja criticando, jamais, apenas não sou atraída. Até que um dia, sem querer, minha irmã comprou uma revista Wicca, que eu imaginei ser uma história, mas não era, porém nas ultimas folhas havia a foto da capa do livro Lua das Fadas, que me chamou a atenção imediatamente. Passado algum tempo, fomos até uma loja aqui do bairro onde moro e encontramos dois exemplares do livro que havia me despertado tamanha curiosidade. Não pensei duas vezes, comprei, e minha irmã ficou com o outro.

Como não se identificar com Lorena, de O Portal?

OMG! Devorei o livro em pouquíssimo tempo, me apaixonei pelo Zac e daria QUALQUER COISA para ser Bianca. Cheguei a imaginar o que eu levaria para o Mundo das Fadas se pudesse visitá-lo (pão-de-queijo, suco de maracujá e chocolate). Chorei na cena em que a garota vai atravessar o portal para casa (Chorei muito, de verdade). Enfim, tive a experiência mais INCRÍVEL de toda minha vida com um livro de um autor, ou melhor, autora brasileira. Resolvi reler para captar algum detalhe que talvez tenha passado despercebido. Ah... lágrimas, risos, coração apertado no final. E então descobri que o livro fazia parte de uma saga, que eu procurei por todos os lugares, livrarias, lojas, papelarias, mas não encontrei. E quando pedia para buscar, sempre acontecia algo e eu não conseguia obter. Desanimei um pouco, mas acabei deixando de lado. Até que eu arrumei um emprego e mandei buscar direto da editora. FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ. Enquanto o processo de envio corria, eu ficava tão ansiosa que cheguei a sonhar com os livros. Foi o mês mais demorado da minha vida, até um dia, que a mulher que trabalha no correio me ligou, dizendo que eles finalmente haviam chegado. VOEI para o correio e voltei para casa com um sorriso bobo no rosto, parecia uma criança segurando um brinquedo. Chegando em casa abri o embrulho com cuidado, e quando vi meus livros, não me contive, lágrimas escaparam de meus olhos brilhantes. Ah... Foi maravilhoso.

Então, resolvi escrever para agradecer por não só terem mandado meus livros, mas pelo afago dos marcadores de página e pelos AUTÓGRAFOS PRECIOSOS, que foram a causa de meu coração ter disparado.

Eddie, você não imagina o quanto é especial para mim, embora nunca a tenha conhecido pessoalmente, consigo sentir a presença de sua alma encantada nas entrelinhas, e, por incrível que pareça, você conseguiu me descrever PERFEITAMENTE através de Lorena, em O Portal. A borboleta azul, as rosas, o desejo desenfreado por um amor impossível, amigos homens, duelos de espadas... Como não AMAR?

Muito obrigada por ter colorido meus dias com suas história, você é responsável por um encantamento abissal em minha vida.

Perdoe-me pelo texto longo, mas é uma característica de uma aluna de letras.

Eddie, quando eu crescer, quero ser uma escritora como você.

Com amor, Priscila Luciani, 21 anos, aluna de letras, apaixonada por literatura, chocolate e pão-de-queijo, vive rabiscando histórias, à procura de um portal para o Mundo das Fadas. 💙"

Então, para matar saudades, aí vai um dos booktraillers da saga, pra Priscila e para todos os amantes da saga e seus personagens!


Nenhum comentário:

Postar um comentário